quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

O que foi o derby.....

O Ambos os Rios não larga o primeiro lugar do campeonato da AFVC de futsal. No derby de Ponte da Barca, a equipa de Marino Sendão venceu a equipa local, pela margem mínima (5-4). Com dois golos, Zézé foi o homem do encontro. Para além dos golos que marcou, o camisola 9 encarnado mostrou ser um grande desportista, ao atirar a bola para fora, devido a lesão de um contrário, quando estava em situação de superioridade numérica.
Em jogo, neste derby local, estava a liderança na prova. Tal como é hábito nestes jogos não faltam os casos e os golos. A partida teve todos estes ingredientes, com três expulsões e nove golos. O Ambos os Rios mostrou ser mais forte, liderando sempre o marcador. Ao intervalo, o conjunto de Marino Sendão vencia por 3-1.
A emoção foi uma constante ao longo dos sessenta minutos, com a claque do Ponte da Barca a mostrar porque o futsal é uma festa. Pouco mais de meia centena de pessoas apoiaram de princípio a fim a sua equipa que lutou até ao último segundo por outro resultado.
Esta vitória permite ao Ambos os Rios consolidar a liderança, com 25 pontos, com mais três que o Fontão, que tem menos um jogo. Por seu lado, a equipa de Rui Couto caiu para o terceiro lugar, perdendo uma oportunidade de ouro para regressar à liderança.

Informação disponibilizada por
Desporto em Viana

0 comentários:

Enviar um comentário

Template - Dicas para Blogs