A classificação da primeira fase Taça AFVC de juniores masculinos já dera uma pista do que se havia de passar nas meias-finais. O Nogueirense esmagou o Alvarães, em Santa Marta, por doze bolas a uma. No Municipal de Ponte da Barca, numa partida electrizante, o Ambos os Rios derrotou o Anha, por 9-8.
Quem não assistiu à meia-final entre o Ambos os Rios e o Anha, perdeu um jogo fantástico. Em todos os aspectos. Emoção, muito e muito golos e um final que deixou todos em suspenso. O Anha teve quase tudo para garantir nova presença na final, quando teve uma vantagem de três golos, a meio do segundo tempo. Contudo, os donos do terreno carregaram no acelerador e deram a volta ao marcador. No final, o resultado de 9-8 favorável aos encarnados, premiou a sua eficácia e concentração nos momentos decisivos.
A final da competição está marcada para o próximo domingo de manhã, ainda em campo a designar. O Nogueirense tem uma hipótese de ouro de reconquistar um troféu que perdeu na temporada passada, para o Santa Luzia. Por seu lado, o Ambos os Rios marcará presença pela primeira vez na final da Taça júnior.
Aqui deixo os meus parabéns a equipa dos juniores de Ambos os Rios pelo excelente trabalho que têm feito desde o inicio da época.
Informação disponibilizada por
Desporto em Viana
Bino Maçães: «É um prémio merecido, mas queremos mais»
Há 30 minutos
0 comentários:
Enviar um comentário