segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Rescaldo da Jornada

Ambos-os-Rios mantém invencibilidade

A sétima jornada confirmou a liderança do Ambos-os-Rios, que continua a apenas saber ganhar. Desta vez, a vitima foi o Amigos de Sá. À vice-liderança ascendeu o Fontão, que a par do Ambos-os-Rios mantém-se invicto. O Ponte da Barca voltou a perder e desceu para quarto, aproveitando o Cais Novo para ascender ao terceiro posto. Mas vamos por partes.

Em Ponte da Barca disputaram-se dois jogos. O do líder que venceu o Amigos de Sá, por 6-2, e do Cidadelhe que venceu a Zona Fut, por 5-2, que continua cada vez mais lanterna vermelha. A fazer companhia, a equipa de Valença tem o Alvarães que sofreu uma pesada derrota, no seu reduto, frente ao Caminha. Oito golos sem resposta são preocupantes, para uma equipa que tinha mais experiência na competição face ao seu adversário.

Em Monte da Olá, além do Alvarães, o Anha recebeu o Ponte da Barca. Num jogo com muita polémica, a formação de Agostinho acabou por ser mais feliz, vencendo por 7-4. Destaque neste jogo para os cinco golos de Manel, dois penalties e duas expulsões, uma para cada equipa.

Nos restantes desafios, destaque para a vitória fora de portas do Neiva, no difícil terreno do Monção, por 1-3. O Cais Novo e o Fontão conseguiram vitórias tangenciais. Os homens de Darque tem tido dificuldade com os jogos às 21h, conseguindo, no entanto, assegurar os três pontos no jogo contra o ARA, sendo 3-4 o resultado. Já o Fontão ainda apanhou um susto. A vencer por 3-0 até bem perto do final da partida, o Cerveira Futsal conseguiu reduzir para a margem mínima, dando mais emoção aos instantes finais.

Informação disponibilizada por
Desporto em Viana

0 comentários:

Enviar um comentário

Template - Dicas para Blogs