quarta-feira, 25 de novembro de 2009

As coisas de muito Trabalho....

Seniores do Ambos os Rios – Cidadelhe, Alvarães, Anha, ARA, Monção e Amigos de Sá já tinham experimentado a potência do “submarino encarnado”. Para os mais cépticos, em relação ao valor da formação de Marino Sendão, a vitória no reduto do Neiva, ainda que tangencial, ajuda a tirar todas as dúvidas. Sete triunfos em sete encontros valem a liderança isolada no campeonato de futsal da AFVC, mesmo após já terem folgado.


Juniores da ADC Anha – O finalista vencido da última edição da Taça AFVC júnior foi humilhado pelo Ambos os Rios, em Monte da Ola. Se os números do desaire falam por si, vitória encarnada por 10-3, acabam por não traduzir toda a falta de atitude competitiva patenteada pelos “canarinhos” durante o encontro. Pensar-se que os jogos já estão ganhos antes do seu início nunca deu bom resultado.


Informação disponibilizada por
Desporto em Viana

1 comentários:

Anónimo disse...

Vejo o comentário quanto ao jogo dos juniores, uma clara provocação á equipa do Anha. Não havia necessidade de tal. É verdade que o ambos os rios, mereceu claramente a vitória, mas seria muito injusto o resultado ter-se alargado mais. Para além do mais, ninguém foi jogar com o pensamento de que o jogo estava ganho, simplesmente foi um mau jogo da nossa parte, com muitos erros, em que o adversário só teve de aproveitar e encostar a bola na baliza.

Fomos humilhados? Talvez, mas não foi pelo grande jogo que o ambos fez, mas pela felicidade que tiveram quando as bolas entraram. De relembrar 6 bolas ao poste da baliza do ambos, que não contam para nada, mas...também tivemos azar.

Perdemos apenas por nossa causa, e os meus parabens por isso.

Quanto á informação ter sido disponibilizada pelo blog "desporto em viana"? não encontrei esta provocação no blog deles. (engraçado não é?)

da parte do anha e penso que seja um pensamento de toda a equipa, vamos trabalhar muito, porque ainda temos alguns jogos pra fazer.

Enviar um comentário

Template - Dicas para Blogs