domingo, 18 de outubro de 2009

Comentarios a jornada


Duas equipas da Barca comandam o campeonato só com vitórias. Ponte da Barca e Ambos-os-Rios não vacilaram na terceira jornada. O Fontão é a outra equipa invicta, tendo regressado este fim-de-semana às vitórias, após um empate.
O Ponte da Barca prossegue um arranque fantástico. Desta vez, venceu o Paço Lima, num duelo de equipas de Ponte da Barca, por 1-5. Já o Ambos-os-Rios teve uma vitória difícil no terreno do Anha, por 6-3, num dos jogos da jornada. De salientar um dos golos dos visitantes, conseguido pelo guarda-redes Taipas.
No outro jogo da jornada, o Fontão recebeu e venceu o Cais Novo, por 2-1. O resultado final espelha bem o equilíbrio da partida. O Fontão, mais eficaz, subiu com este resultado ao terceiro lugar. Em quarto lugar segue o surpreendente Amigos de Sá. A equipa que se estreia este ano venceu por 6-1 no terreno do Alvarães. O Cidadelhe voltou às vitórias, vencendo o Neiva pela margem mínima de 3-2.
Nos restantes dois jogos marcaram-se bastantes golos. O Monção venceu no terreno do ARA, por 9-4. O Cerveira conseguiu a primeira vitória no campeonato marcando por 13 vezes à inexperiente equipa do Caminha, que ainda assim marcou quatro golos.

Informação diponiblizada por
Desporto em Viana

0 comentários:

Enviar um comentário

Template - Dicas para Blogs